quinta-feira, 5 de abril de 2012

1000 visualizações

Oi, pessoal. Que delícia saber que hoje completaram 1000 visualizações. Espero poder estar ajudando muita gente colocando as idéias das vivências que tenho, que tive e as que terei. É muito agradável saber que mesmo a distância podemos nos comunicar, clarear os pensamentos ou mesmo apenas provocá-los.

Fazer um ser humano pensar é algo magnífico, grandioso. Agradeço aos amigos do Brasil e aos que estão espalhados pelo mundo vendo as postagens, estou acompanhando daqui com muita alegria. Cerca de 200 pessoas estão acompanhando fora do Brasil.  Solicito que, se possível, é claro, que vocês coloquem os comentários, pois para quem escreve fica difícil saber se está interessante ou não, se querem dar sugestões fiquem bem à vontade.

 Vocês estão me dando um bonito presente de Páscoa com essas visualizações e me auxiliando a compartilhar o material.  Quando a gente faz as coisas com o coração, acredito que é mais tranquilo de se alcançar os outros. E tenham a  plena certeza, escrevo esse blog com todo meu coração. Cada linha, cada palavra é posta pensando nos detalhes que poderão lhes acrescentar. A vida é um caminho de aprendizagens a cada segundo, uns aproveitam as lições, outros sequer abrem a página. Cabe a cada um a escolha do que querem fazer, temos o livre arbítrio.Agradeço aos meus familiares, amigos, manas espirituais, por todo apoio para escrever esse material.

(...) nós olhamos muito; olhamos através de lentes, telescópios, televisão... O nosso olhar torna-se aperfeiçoado dia a dia – mas nós vemos cada vez menos. Nunca foi tão urgente falar sobre ver. Cada vez mais aparelhos e objetos, de câmeras a computadores, de livros de arte a videoteipes, conspiram para assumir o controle do nosso pensar, do nosso sentir, do nosso experienciar, do nosso ver. Nós simplesmente assistimos, somos espectadores... Somos “sujeitos” que olham “objetos”. Rapidamente colocamos rótulos em tudo que existe, rótulos que são grudados uma vez para sempre. Através destes rótulos reconhecemos tudo, mas não vemos mais nada. Conhecemos os rótulos de todas as garrafas, mas não provamos nunca o vinho. Milhões de pessoas, sem o prazer de ver, zunem pela vida em seu semissono, batendo, chutando e matando o que mal conseguiram perceber. Eles jamais aprenderam a ver, ou esqueceram que o homem tem olhos pra ver, para experienciar.
OAKLANDER    

Nenhum comentário:

Postar um comentário